Olá… Apesar do nosso trabalho como stripper virtual, estamos aqui para informar, retiramos de um site de perguntas e respostas chamado ela ele e disponibilizamos a resposta mais coerente e verdadeira.
Vamos a matéria:
A pergunta foi enviada por uma anonima: Como faço pra ser uma stripper virtual?
vi no sbt gostaria muito de ser uma stripper virtual
Respostas:
Melhor resposta de uma anonima:
Antes de se interessar pelo pseudo “dinheiro fácil” oferecido por esse mundo, pare e pense se vale a pena mesmo ficar se escondendo da sociedade. Sim, porque você não vai contar a sua família e amigos que ganha dinheiro ficando nua na webcam. Além disso todo aquele glamour e valores apresentados na reportagem não são reais. No mercado do sexo os profissionais superfaturam os valores que ganham.
Se você duvida é só fazer as contas e ver que é humanamente impossível ganhar 4 mil reais por mês dividindo lucro com o site. Viu o que a menina disse? Que o cliente ia pagar 11 reais por 8 minutos? Descontando a porcentagem do site você fica com R$ 1,00 por minuto em média. Quantos atendimentos você vai ter que fazer pra chegar em 4 mil reais?
Leve em conta ainda que essas garotas ficam horas e horas expostas se insinuando para os visitantes do site de graça, como se fosse uma vitrine de carne humana. Você só passa a ganhar quando o cliente ativa o privado. E o site pode ter muitos visitantes, mas a maioria é curioso sem dinheiro.
Mas se você acha que vale a pena, vá em frente e confirme por si mesma tudo que escrevi acima.
Nós do StripperVirtual.blog concordamos em gênero e grau com essa anonima, nesse trabalho a pior coisa é você ficar disponível no chamado chat grátis, pois no mesmo você não estará ganhando absolutamente nada, somente quando é chamada em chat pago. E o pior de tudo, os sites também ficam com a metade de doações a a venda dos seus vídeos.
Criamos um método que você não precisa ficar on-line para faturar, esse papel fazemos para você, clique aqui e conheça!