Bastantes clubes de stripper e cassinos são conhecidos na cidade de Las Vegas. E com ocrescimento das criptomoedas, esse setor não ficaria para trás.
Um programa de notícias local apresentou um segmento em uma casa de entretenimento para adultos em Las Vegas, que dançarinas são permitidas a receberem pagamentos por bitcoin.
O principal motivo do uso da criptomoeda, foi em busca de melhoria sobre a privacidade, uma grande atração para o crescente numero de pessoas que usam bitcoin.
Na cidade o clube de strip-tease é conhecido como Legends Room e foi inaugurado em 2017. Nick Blomgren (o fundador da casa), e uma série de dançarinas no local foram entrevistados.
Eles até explicaram como os visitantes podem usar o caixa eletrônico de bitcoin que fica dentro do estabelecimento para comprar bitcoin diretamente do local.
O interessante é que as dançarinas podem usar tatuagens com código QR de forma temporária para receberem gorjetas.
Preocupados com a privacidade dos clientes, o uso de criptomoeda permite que as strippers evitem explicar aos bancos a origem do dinheiro.
Perguntado se os bitcoin eram pagos com frequência, Brenna Sparks relatou: “Oh, muitas vezes. As pessoas que frequentam aqui são muito ligadas nas criptomoedas. Eu sinto que é eles são muito inteligentes. Eles estão realmente envolvidos com isso.”
Ela diz que ela gosta de verificar muito seu saldo, “É divertido. Uma vez que você investe, torna-se uma coisa cotidiana”.
Ela e suas amigas também strippers pensam que as criptomoedas podem ser o futuro do entretenimento para adultos. “É peer to peer. É anônimo, e é instantâneo”, disse Sparks.