Parece que agora mais do que nunca as pessoas estão procurando uma maneira de escapar. Uma pandemia varreu o mundo e, com isso, as formas de comunicação evoluíram. Para pessoas em relacionamentos monogâmicos, mas vivendo à parte, pode ser difícil manter as coisas interessantes. Mas, de acordo com um estudo do Instituto Bloomington Kinsey da Universidade de Indiana, tecnologias inovadoras que aprimoram a sexualidade podem realmente aumentar a conexão entre as pessoas durante momentos íntimos.
Pense em viver em quarentena como um relacionamento de longa distância. A atriz Jennifer Lawrence continuou por cinco anos com Nicholas Hoult, citando a “química” como a razão do seu sucesso. Da mesma forma, Robert Browning e Elizabeth Barrett mantinham as coisas quentes com letras. Você também pode se comunicar abertamente. Você também deve considerar fazer sexo virtual.
Ajudará se você fizer sua pesquisa. “Se o sexo virtual é novo para você, lembre-se de que está aprendendo uma nova habilidade sexual”, diz Dominque Karestos, CEO do Healthy Pleasure Collective . Descubra o que o deixa confortável e se sinta mais conectado ao seu parceiro. Estabeleça expectativas em casal e certifique-se de estabelecer limites claros. Abaixo, confira nosso guia sobre sexo virtual.
Tempo é tudo
Tente agendar horários para conversar. Use plataformas confiáveis, como Kik, Whatsapp e Snapchat, que são ótimas para manter os sexts seguros. Configure uma conta anônima e verifique suas configurações de privacidade. Como os dispositivos móveis foram projetados para serem mais seguros, tente usar aplicativos no seu telefone, e não no seu computador. Ao criar um perfil, não mostre nenhum fator de identificação, como marcas de nascença, tatuagens ou piercings. Se você é tímido, deixe seu rosto fora de fotografias e vídeos. Crie um álbum com todas as fotos sensuais enviadas entre você e seu parceiro. Cronometre seus sexts para que seu parceiro os receba logo de manhã (mas tenha certeza, claro, de que você está enviando fotos sensuais para o destinatário correto).
Envie vídeos se as agendas forem um problema
Se os seus horários do FaceTime ou do Zoom não se encontrarem, envie vídeos curtos. Certifique-se de definir o humor e direcione sua experiência com a iluminação. Crie uma lista de reprodução sexual e reproduza-a em segundo plano ao enviar vídeos. Use palavras que expressem o quanto você sente falta da intimidade de estar com seu parceiro pessoalmente. Não se esqueça de usar emojis! O flerte com os emojis é uma grande parte das preliminares em um mundo digital em constante crescimento. Troque histórias e escreva artigos eróticos sobre o que você faria com seu parceiro se estivessem juntos.
Trabalhe no seu tom
Esteja aberto à exploração, mas não se envolva em nada que faça você se sentir como se não estivesse sendo você mesmo. Seu tom é tudo quando se trata de sexo virtual, e a maneira como você fala pode criar ou alterar o humor. Troque as coisas sussurrando ou falando baixinho. “Fale devagar e deliberadamente; seja muito descritivo sobre o que você está imaginando fazendo com seu parceiro, para que eles possam imaginar estar com você; respire profundamente para que eles possam ouvir o quanto você está gostando de tudo e não se contenha ”, recomenda a terapeuta sexual Dra. Emily Morse.
Jogue em uma lista de tarefas
Leve as coisas adiante dando tarefas sexuais ao seu parceiro. Faça com que as coisas pareçam livres de pressão jogando jogos em aplicativos ou no computador antes de se envolver em sexo virtual. Entre em itens divertidos, como brinquedos sexuais com controle remoto, braçadeiras de mamilo e vibradores estimulantes. Peça ao seu parceiro para usar certos brinquedos ou se masturbar em determinados momentos. Para aniversários e ocasiões especiais, organize um evento virtual: uma degustação cega de vinhos ou um happy hour no Zoom ou no FaceTime para as preliminares. Aumente o calor assistindo o mesmo filme com classificação X juntos, através de Zoom ou Skype. Também há muita diversão no uso de opções antigas, como correio tradicional ou pacotes de cuidados pessoais.
Não esqueça as anotações de voz
Mais da Vogue britânica:
Fonte: Vogue